Rihanna, Taylor Swift e outras artistas são proibidas de usar roupas sensuais no Grammy

Marcadores:

Os organizadores do Grammy divulgaram uma cartilha polêmica sobre os trajes que deverão ser adotados pelos convidados do evento, que será realizado em Los Angeles.

“Por favor, certifiquem-se de que nádegas e seios femininos estejam adequadamente cobertos”, diz um trecho do e-mail enviado aos artistas. “Roupas do tipo ‘tanga’ são problemáticas. Por favor, evite expor pele descoberta sob as curvas das nádegas e das rachaduras das nádegas”, continua o comunicado, que ainda pede atenção “as regiões que podem expor os seios e/ou os mamilos das mulheres”.
 
A sensualidade não é a única preocupação dos organizadores do prêmio. Em outra parte do comunicado, os artistas são orientados a evitar o uso de roupas que expõem o nome de alguma marca. “A linguagem estrangeira nas vestimentas deve ser eliminada”, diz a cartilha.
 
 
(Quase) Sempre elogiadas pelos looks escolhidos para desfilar no tapete vermelho, Rihanna, Taylor Swift, Alicia Keys, Miranda Lambert e Carrie Underwood terão atenção redobrada na escolha do figurino, já que todas estão escaladas para se apresentar no Grammy. Visuais como o que Jennifer Lopez desfilou na premiação, em 2006, são exemplos do que não será aceito pelos organizadores. Confira: